O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta completa que permite a gestão do relacionamento com o cliente, auxiliando o time comercial nas etapas das vendas tanto de produtos ou serviços de forma mais eficiente. Focando no cliente, a ferramenta auxilia na aquisição, transação, atendimento, retenção, e na construção de um relacionamento de longo prazo com os clientes.
Benefícios do GDASH CRM para empresas:
- Gerenciamento de leads eficiente: um CRM permite uma abordagem mais estruturada e eficaz para lidar com os potenciais clientes, desde o primeiro contato até a conversão.
- Dados centralizados: com todas as informações sobre clientes, leads, projetos, interações e históricos são armazenadas de maneira organizada em um único local, facilitando o acesso e a análise dos dados.
- Automação do funil de vendas: a automação do funil com etapas que permite que a empresa execute ações para nutrir e desenvolver um relacionamento com os leads. Além disso, possibilita a identificação de leads altamente qualificados com maior probabilidade de conversão.
- Relatórios e dashboards: com informações que são recursos essenciais que fornecem uma visão clara e concisa do desempenho do negócio, métricas de vendas e resultados das estratégias adotadas.
Estratégias utilizando CRM para alavancar as vendas:
- Segmentação de clientes: permitindo classificar os clientes com base em critérios como localização, tipo, tamanho e histórico de compras. Isso possibilita uma abordagem mais personalizada e direcionada a cada grupo de clientes, como o envio de ofertas especiais.
- Automatização de follow-ups: a ferramenta pode ser programada para gerar lembretes e tarefas automáticas para o acompanhamento de leads e clientes em potencial. Isso ajuda a não perder oportunidades de negócio e a responder rapidamente às consultas e cotações.
- Histórico de interações: o registro de todas as interações com os clientes no CRM, incluindo telefonemas, e-mails, reuniões e visitas, ajuda a criar um histórico completo do relacionamento com cada cliente. Toda a equipe tem acesso às informações atualizadas, permitindo que a conversa seja retomada de onde parou.
- Acompanhamento do pós-venda: a empresa pode fazer um acompanhamento após a venda, solicitando feedback dos clientes. Isso mostra um interesse genuíno no bem-estar do cliente e cria oportunidades para fidelização e indicações.
Como o GDASH CRM pode ajudar a alavancar as vendas e melhorar o relacionamento com os clientes?
Ferramenta completa de gestão de vendas permitindo uma visão 360° de seus clientes, centralizando informações e histórico de interações em um único lugar. Além disso, serviços que ajudam a otimizar o processo de vendas, facilitando a segmentação de leads, a criação de propostas personalizadas e o acompanhamento do desempenho da equipe de vendas.
Principais vantagens:
- Integração com WhatsApp: envio de relatórios e faturas automáticos;
- Integração com AI do ChatGPT: Mensagens de texto e suporte inicial;
- Criação e personalização de funis de vendas;
- Criação e gerenciamento de landing pages para aquisição de leads e campanhas;
- Centralização de todos os dados e históricos de leads e clientes em um só sistema;
- Documentação de propostas e contratos personalizados;
- Plataforma customizável e intuitiva;
- Integrações nativas sem custo adicional;
- Suporte ao cliente dedicado e eficiente;
- Relatórios e análises avançados para acompanhar o desempenho das vendas e performance da equipe;
- Segurança robusta para proteger dados de clientes e leads;
- Múltiplas integrações com outras ferramentas de negócios (e-mail marketing).
Não deixe essa oportunidade passar! Conte com o GDASH CRM para escalar o seu negócio e aumentar suas vendas!
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